DEMOLIDOR, melhor série de pancadaria e super-herói já feita.

Eu tento assistir tudo sobre Super Heróis e mais me decepciono do que me agrado. Green Arrow foi uma série que começou muito bem, mas depois de primeira temporada ficou muito fraca e repetitiva. Já o Demolidor da Netflix com suas 3 temporadas superou qualquer outra série de Heróis e se redimiu do seu filme horrível em 2003. O que mais me chamou a atenção foram as cenas de luta que além de fantásticas conseguiram mostrar a evolução do personagem principal.



A interpretação do vilão Kingpin é digna de vários prêmios, isto prova a minha teoria de que para ter um bom Super Herói é necessário um vilão ainda melhor.


A Electra e o Justiceiro na segunda temporada me trouxeram agradáveis lembranças da época que eu lia as melhores revistas do Demolidor.





Comentários