CASTLEVANIA, animação americana com gostinho de Japão.

A muito tempo sinto falta de historias e/ou jogos sobre vampiros, a animação de Castlevania do Netflix conseguiu suprir um pouco esta minha necessidade. Com um visual incrível e cenas de combate de tirar o folego e deixar o queixo caído. Esta animação conquistou meu coração e não vejo a hora de ver sua continuação. Tenho apenas duas magoas: poucas cenas de combate e poucos episódios. 






CASTLEVANIA SYMPHONY OF THE NIGHT

Para mim é o jogo mais impactante da franquia. Junto com Super Metroid ele criou um novo gênero de jogo que eu gosto muito chamado Metroidvania.







BLOODSTAINED: RITUAL OF THE NIGHT

Este jogo esta sendo desenvolvido pelo mesmo criador de Symphony of the Nigth. Espero que saia em 2019 e que seja igual ou superior ao Symphony.




Comentários